sexta-feira, 11 de maio de 2012
Rumo ao Galaxy S2
depois de quase comprar um Samsung galaxy s por ser um excelente smartfone com 1 Ghz de processador 512 de memoria ram 16 gb de espaço interno porem chutei alto, em maio de 2012 dai pensei e pensei bastante e cheguei a conclusao que a solucao para o que eu buscava se chamaria Samsung Galaxy S2 por ser o melhor android da atualidade com processador dual core de 1.2 Ghz 1 gb de memoria ram 16 gb de espaço interno porem tínhamos um grande obstaculo o preço e salgado demais cerca de R$ 1699,00 novo na maioria das grandes lojas varejistas brasileiras recorri ao mercado livre e depois de procurar bastante consegui um usado por R$ 900,00 estou aguardando chegar aqui e a ansiedade e grande pois o Galaxy S2 segundo a própria Samsung já pode ser atualizado para a versão mais recente do android 4.0 a ice creamsandwich...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário