bom hoje minha parte eu fiz fui ao banco e paguei o boleto do mercado pago R$ 900,00 + 12,00 do Sedex, paga-se caro por tecnologia no brasil mesmo usado o preço ainda é alto mais fazer o que, deve chegar mais ou menos lá pra quarta feira mal posso esperar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário