sexta-feira, 11 de maio de 2012
3 Sony Ericson X10a
apos ter vendido motorola defy, em abril de 2012 um camarada meu foi no meu trampo e me ofereceu um Sony Ericsson X10a usado por R$ 400,00 lançado em 2009, porem ele tinha a tela do touch trincada e a versão do android era a 1.6 corri na internet e verifiquei se dava para arrumar o touch e se o android era atualizável ao pesquisar no google para minha surpresa atualizável ate a 2.3 gingerbread oficial, e o touch novo por R$ 85,00 no mercado livre olhei também uma carcaça nova pois tava bem surradinho o X10 R$ 105,00 no mercado livre ai comprei o X10 já logo atualizei ele para 2.3 e comecei a usar o danado mesmo com o touch trincado funcionava normal gostei bastante tela de 4.0 polegadas processador de 1Ghz memoria Ram de 256 e memoria interna de 400 Mb câmera de 8.1 megapixels com flash e detector de sorriso show de bola, o que na minha opinião foi o defeito deste celular a pouca quantidade de Ram e de armazenamento interno, ai chegou as peças do mercado livre eu e meu tio mesmo abrimos o celular e trocamos o touch e a carcaça o que deixou o X10 zero bala porem como instalo muita coisa e 400 mb interno e 256 de ram e pouco para um android passei o X10 para frente e fui atrás de algo mais interessante...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário