sexta-feira, 11 de maio de 2012
1 Inicio ZTE X850
bom iniciei no mundo android através de um ZTE X850 no brasil, conhecido como Racer no exterior um android bem barato porem bem legal claro que tem seus defeitos porem e um android de baixo custo na época paguei R$399,00 inicio de 2011 mais ou menos por ele, porem ao mexer um pouco mais a fundo ai veio as limitações a tela nao possui multitouch a tecnologia que reconhece múltiplos toques na tela ao mesmo tempo, a bateria e muito ruim vai embora rápido demais e a tela pequena e desconfortável e as vezes não responde aos comandos mais por ser barato ate que é legal passei ele para frente e fui para outro aparelho...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário