sexta-feira, 11 de maio de 2012

2 Motorola Defy

insatisfeito com o ZTE x850 procurei e pesquisei bastante por um smartfone que fosse mais completo e que coubesse no orçamento foi ai que em mais ou menos novembro de 2011 comprei o motorola defy por R$ 899,00 em uma loja da TIM pois foi a mais barata entre todas as operadoras o aparelho é muito bom processador de 800 MHz 512 de memoria RAM o aparelho e bem legal tela de 3,7 polegadas robusto todo preto fosco porem tem seus defeitos ao ser atualizada a firware do aparelho trava demais e alguns aplicativos param de funcionar ele vem com a versão do android 2.1 eclair usei a 2.2 froyo usei a 2.3 gingerbread que e internacional pois as operadoras nacionais e a motorola no brasil só atualizam ate a 2.2 a melhor de todas para defy na minha opinião é a 2.2 froyo pois é a mais estável porem em busca de uma tela maior passei para a frente o defy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário